Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É na simplicidade que encontramos as melhores coisas da vida.


25
Jan14

Felizmente os nossos hiper e supermercados começam a ter nas suas prateleiras produtos tão desejados.

 

É o caso do Buttermilk e do Sour Cream (natas azedas).

 

Estes foram ambos comprados no Jumbo, o Buttermilk do lado direito da imagem encontra-se na zona de produtos biológicos, e o Sour Cream está junto com as natas frescas normais.

 

Sei que no El corte inglês também existe o Buttermilk, aliás era lá que eu o comprava, quanto ao Sour Cream não sei se vendem, mas da próxima vez que passar por lá digo-vos alguma coisa.

 

Agora já podem fazer deliciosas panquecas, e bolos de chocolate de comer e chorar por mais{#emotions_dlg.blink}

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De 123LetsCook a 26.02.2014 às 07:29

Obrigada pelas dicas :-)
O Aldi também tem ambos habitualmente e no Lidl também se arranja a Saure Sahne
Imagem de perfil

De Cozinha com a Ju a 26.02.2014 às 14:17

Obrigada eu, aqui o Aldi ao pé de mim é muito não tem, pois já me tinham dito mas eu nunca encontrei. Mas espero que pelo menos eu arranje as natas azedas no Lidl, sempre fica mais perto que o Jumbo

Comentar post



Quem sou

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog